pequeno espaço para autoreflexao e distorção de percepções sobre si

vídeo memória da ação performática instalativa “Pequeno espaço para auto reflexão e distorção de percepções sobre si _ da #performática Luluca Luciana Um espaço, espelhos e objetos reflexivos por todos os lados. Entrar lá e, no seu próprio tempo, refletir.…

pequeno espaço para autoreflexao e distorção de percepções sobre si

Source

0
(0)

vídeo memória da ação performática instalativa “Pequeno espaço para auto reflexão e distorção de percepções sobre si _ da #performática Luluca Luciana

Um espaço, espelhos e objetos reflexivos por todos os lados. Entrar lá e, no seu próprio tempo, refletir. Convidar o público a fazer o mesmo. Observar as reações, registrar e recolher relatos sobre a experiência. Através de objetos reflexivos vem exatamente a reflexão sobre o que somos e o que podemos ser. O que se aceita e causa rejeição a partir de si e do outro. A proposta é questionar e quebrar padrões. Transformar o olhar e modificar a visão para se ter a liberdade e o poder de decisão sobre nossos reais desejos de ser.

A ação integrou a mostra de artes integradas Programa Duplo 2018, realizada pelo coletivo Núcleo Corpóreo no Teatro Bruno Nitz no dia 21 de setembro. Apoio Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Captação de vídeo: Abydos Produções
Edição de vídeo: Fernando Dalla Nora
Paisagem sonora: @Dallanoras – espaço três (reedit)

0 / 5. 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *